Todas as fases de uma criança são especiais e todas são motivo de festejo, mas não há nada como o primeiro aniversário.
A sessão Smash The Cake é ideal para os pais que gostam de registar cada experiência dos seus pequenos. O objectivo é captar a reacção e o encanto da criança ao experimentar e descobrir pela primeira vez o contacto com um bolo. Ou seja, cada careta, sorriso, mãos e pés lambuzados… Cada olhar de curiosidade, de descoberta e de satisfação merecem ser registados.
Estas sessões podem ser realizadas em exterior ou em estúdio, mediante a preferência dos pais e/ou condições climatéricas. As meninas geralmente usam tutus e os meninos umas calças ou calções neutros.
​Para além do registo desta experiência única, uma das sugestões para rentabilizar a sessão será utilizar as fotografias para decoração da festa de aniversário, para convites da festa e até mesmo para lembranças.

Procuro evitar desperdício alimentar e, como tal, o pais poderão vir prevenidos para levarem o bolo para casa (ou o que restar dele) no final da sessão. O bolo é produzido por uma Cake Designer profissional, com baixo teor de açúcar e de gordura, por se tratar de uma criança. Poderá também ser confeccionado tendo em conta eventuais intolerâncias alimentares.
A decoração do bolo irá reflectir as preferências de cor/ tema indicadas pelos pais.

A reserva da sessão deverá ser realizada com a maior brevidade possível, não só para garantir a disponibilidade, como também para permitir uma preparação e planeamento adequados. O período de realização destas sessões varia entre os 10 e os 14 meses. Para marcações poderá contactar-me por e-mail ou preencher o formulário disponibilizado no separador “Contactos”.